sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Quero que...

Quero que você esqueça
aquelas palavras doces
que ficaram na sua mente
por receio

Quero que você venha
até onde estarei
e siga meus passos
na areia

Quero que me ame
sem a velha prudência
que entedia
nosso romance

Quero que me possua
me maltrate
com esse corpo
que eu sempre quis

Quero que lute
contra tudo e
contra todos
por mim

Quero que escravize
meus sentimentos
de caridade e
minha gentileza

Quero de você
um ódio descomunal
uma mistura de ira
e pena

Quero que você difame
minhas virtudes
e apodreça
a sensação póstuma

Quero que você seja
minha prostituta
e me encante
por dinheiro

Quero de você
um não-amor
uma ausência completa
de sentimento

Quero que usurpe minhas idéias
e me diga, sem lágrimas,
que tudo o que fez
foi por amor.

Rodrigo Sluminsky



+++ Etecetera

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, coração. Era esse o final. Eu só falava antes, bem antes, sobre os medos...

Quero de você
um não-amor
uma ausência completa
de sentimento

AMO isso!