sábado, 24 de maio de 2008

Amanhã

Eu te imploro mais um dia de ausência
Para que me proíbas de desfrutar teu ser
Enquanto meus braços estiverem atados
Nesta antiquada e doentia probidade
Quero que entendas a minha comichão
De um pobre ser humano miserável
Sem jardins para colher as tuas flores
Como um ébrio coletando êxtases pelo ar
E só peço que não te sumas da fantasia
Mesmo desacostumado com tua ausência
O amanhã tem lugar cativo no barquinho
Que ruma virtuoso e belo sobre as nuvens
Tudo que ouviste acerca do sol e do tato
Está muito bem guardado lá no porão
E eu te procurarei no escuro, meu anjo
E vejo um futuro que não tem tamanho.

Rodrigo Sluminsky



+++ Etecetera

The Sweetest Gift, Sade

2 comentários:

Unknown disse...

Belo belo belo!

walnelia disse...

palavras em poesia...
Não comento,comungo.
Beijos da tia